Candidatos em seleção da Educação devem entregar documentos nesta quinta (29)
28/04/2021 09:23 em Novidades

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro convocou, para a etapa de entrega de documentação e comprovação de títulos, candidatos ao cargo de Professor da Educação Básica (PEB-B) inscritos no processo seletivo simplificado que realiza para contratação temporária de profissionais para este ano letivo.

lista dos convocados foi publicada na página eletrônica do processo seletivo, que pode ser acessada a partir do banner da seleção, no site da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).   

Em obediência aos protocolos sanitários decorrentes da pandemia do novo coronavírus, a entrega da documentação ocorrerá de forma on-line, nesta quinta-feira (29) – das 00h às 23h59 – apenas através do e-mail institucional seme.processoseletivo@edu.cachoeiro.es.gov.br.

Todas as orientações referentes à documentação e à forma de envio estão disponíveis em comunicado publicado na página da seleção.

A Seme reforça que é de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento do formulário discriminativo dos documentos transformados em PDF e que só será aceito um único envio dos documentos de cada candidato convocado.

A chamada para comprovação de títulos é feita pela ordem de classificação e tem caráter eliminatório. Quem for selecionado terá ainda de passar pelas etapas de exames médicos, escolha de vagas e assinatura de contratos.

O resultado da conferência, data e horário para realização dos exames admissionais poderão ser conferidos na página virtual do processo seletivo.

 

FONTE: https://bit.ly/3tY8gn9

COMENTÁRIOS